Hello, Flípers.


Tão logo terminamos (entenda, NÃO FINALIZAMOS) “Sonho bom”, demos início a um projeto que tem se mostrado deveras audacioso chamado “Rosa dos ventos”. Tal canção fora editada em versão demo por mim, Pear, a uns dois anos, mais ou menos, quando havia terminado de escrever a letra. A versão que hora está sendo gerada em estúdio trará a letra com alguns adicionais líricos (?), todavia, o tema primordial não fora adulterado. Trata-se de um poema inspirado numa imagem mental simbolizada pela figura de um homem situado ao centro da Rosa dos Ventos. Ponto de convergência entre todas as direções possíveis e inimagináveis, e a partir do qual, a personagem central, ante um momento decisivo, pode ir a onde quiser, partindo do seu Marco Zero para o destino que escolher.
As peças estão se encaixando, e aos poucos estamos vendo um novo capítulo se escrevendo por linhas, talvez, nunca dantes navegadas por nós.
Já a versão demo supracitada, muito em breve estará disponível para download free em sites como o Palcomp3 e Myspace. Aguardem novidades...