Este é o nosso mundo. Boa noite, mundo.

Antes que "Thomas" viesse à luz como música pronta, eu, Alan, já me torturava ao pensar sobre qual seria o próximo passo. Devo confessar que esta foi uma difícil decisão. Um inferno astral que parecia não ter mais fim. Visto que dentre minhas composições havia um Q de disputa entre pelo menos quatro canções relevantes para o momento. "Boa noite, Saturno" fora então a campeã de minhas batalhas mentais por ter todo um colorido de significados para mim. Ela foi composta no ano de 2000 quando caminhava sozinho nas areias da Praia de Touros, no Rio Grande do Norte, à cata de conchinhas, pode? Assim como "Rosa dos ventos", "Boa noite, Saturno" também teve sua letra reescrita recentemente, pois ando a rever minhas idéias do passado. O resto do caminho será, pelo menos pra mim, menos pedregoso, já que não sofrerei tantas dúvidas quanto a que músicas gravar ou não. Tendo a sensação de ter saído de um mero dilema humano com a melhor das escolhas. Ou com aquela escolha que me salvou do inferno de ter medo. "Este é nosso mundo. Boa noite mundo".

0 Comments: